quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Episódio lamentável!

Hoje utilizarei este instrumento de comunicação para revelar a minha indignação com o episódio ocorrido ontem na praça de alimentação da FAAP.
Não entrarei em detalhes, mas o fato é que um dos maiores PROFESSORES de Moda do país e certamente o maior conhecedor da História da Moda nacional foi gratuitamente ofendido por um jovem ignorante e MUITO, MUITO mal educado diante de uma plateia barbarizada com tamanho preconceito. Como pôde uma pessoa tão gentil ser submetida a tal humilhação? Que geração é essa que não tem o mínimo de respeito por uma pessoa mais velha e, especialmente, por um mestre como o João Braga? O que está acontecendo? Justamente a geração que se diz totalmente aberta à diversidade!
E dizem que aqueles que têm mais acesso à informação têm menos preconceito... Grande mentira! Não podemos esperar que a educação seja responsabilidade apenas da escola. Esse tipo de comportamento se transmite no berço, desde o nascimento... Estou realmente chocada... Passei a noite inteira pensando nisso...
Espero, do fundo do meu coração, que a Fundação se manifeste prontamente diante desse lamentável episódio... E que a punição seja realmente exemplar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conte aí!