quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Referências e inspirações

Como vocês já devem imaginar, logo mais lançaremos a nova coleção da FORESTA. Ela virá com muito brilho e uma pegada mais casual, apostando nas t-shirts e blusinhas.

E para deixar os nossos "assíduos" seguidores ainda mais curiosos, apresento uma amostra das nossas pesquisas de tendências de algumas marcas internacionais... Lá vai!

Pra começar, um pouco de All Saints.

Carven...

Cut 25...
DVF...
Free People...



3 comentários:

  1. Oi Mariana! Deixei a mesma mensagem também no facebook. Agora entendi porque você foi a mais bonita no casamento da Cathy e do Vinicius. Ví tudo no blog da Ivana. Ameeeei os brincos! Você poderia me informar onde posso encontrar algo parecido? Um beijo e obrigada, Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana! Deixei a mesma mensagem também no facebook. Agora entendi porque você foi a mais bonita no casamento da Cathy e do Vinicius. Ví tudo no blog da Ivana. Ameeeei os brincos! Você poderia me informar onde posso encontrar algo parecido? Um beijo e obrigada, Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana! Que delícia receber tantos elogios... Super obrigada!!!
    Ah, aqueles brincos gigantes eu comprei na Accessorize, sabe? Não sei se eles ainda têm desses, mas com certeza vc encontrará algo parecido. Os maxi brincos estão em alta e o inverno desse ano também virá bem exagerado. É hora de abusarmos nos acessórios, brilhos e cores!!!
    Obrigada novamente e seja muito bem-vinda ao blog e ao facebook!!! Bjs!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conte aí!