sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Suspiros e inspirações (ou pirações) = "Suspirações"!

Já sei, já sei, vocês pensaram que este singelo Blog fosse apenas uma empolgaçãozinha de uma moça que anda fascinada pela tal da Moda, né?! Meus seguidores, que me conhecem muito bem, devem ter pensado ser mais uma das invencionices da Senhora Carlin. Perdoem-me, queridos, mas a verdade é que eu tive uma semaninha daquelas e não me restou tempo para lhes apresentar algo cujo conteúdo fosse, de fato, relevante.  
Assim, considerando que vocês devem estar ávidos por novidades, tentarei surpreendê-los com um post bem gracinha...
Esta semana tive de pesquisar imagens belas, inspiradoras e que me provocassem o que chamei de "suspirações". Mas a suspiração de que falo aqui não se resume ao simples ato de suspirar... Trata-se da aglutinação das palavras suspiro, inspiração e "piração", as quais, na minha opinião, sugerem uma sensibilidade pura, cândida (Gostou, ein, Mamis!)... Assim, se vocês permitirem, passarei a utilizar esse vocábulo como mote para os meus momentos de contemplação...





















Suspiros, inspirações, pirações, suspirações, pirações, suspiros, suspirações, inspirações, suspiros, pirações, suspirações, suspirações, suspirações...


Fontes: lookbook.nu/  e www.mariafilo.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conte aí!