quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quase uma caipirinha!

Já que o atual interesse do público admirador de moda são as tendências e novidades para o Verão 2012, a moda praia não poderia passar desapercebido...

O Brasil sempre foi o grande celeiro de marcas de biquinis e maiôs com design diferenciado, estampas multicoloridas e acessórios inusitados. Tudo isso com a cara do país tropical abençoado por Deus! 
E mais uma marca vem com tudo para agregar uma nova cara à moda praia nacional!

Não se trata exatamente de uma marca nova, pois ela já tem 6 anos de mercado, mas agora a "Limonada" resolveu apostar no mercado refinado da Oscar Freire e do Shopping Cidade Jardim, investindo em brilho e modelagem comportada.

A proprietária da marca é uma coreana que começou a desenvolver suas peças numa pequena confecção do Bom Retiro e logo conquistou os olhares apurados de algumas multimarcas.

A coleção de Verão 2012, que será comercializada em dois principais pontos da capital, a Surface to Air e a SUB, no Shopping Cidade Jardim, virá com cerca de 60 peças e terá como matéria-prima apenas lycras premium, em sua maioria metalizadas e acetinadas.

Aguardem! Essa Limonada vem quase como caipirinha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conte aí!