quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha roupitcha da virada!

Sinceramente, morro de vergonha de aparecer nas fotos... Mas como o que eu mais adoro nesta vida é produzir looks, não podia deixar de mostrar como estive no Réveillon. Ainda mais depois da criticazinha azeda que fiz no post anterior... Espero que curtam!!!







Coletinho: Encontrado numa lojinha muito gracinha que fica na esquina entre as Ruas Tietê e Padre João Manoel, nos "Jardãããns";
Regatinha: American Apparel;
Colar: Eu que fiz a partir do chaverinho do Anderson!!!;
Cinto: American Apparel;
Saia: Mamãe que fez!!!;
Anel: Accessorize;
Bota: Loja Bongusto, que fica no Centro de Sampa.

P.S.: Gente, eu sei que a qualidade das fotos não é a melhor, mas prometo que tentarei aprimorar...

3 comentários:

  1. Aeee.. agora sim!!! ;)

    Fashion como sempre.. rs..

    ResponderExcluir
  2. Demaaais demais o look do ano novo!
    E eu vi ao vivooo! ahuahuauh ;D

    ResponderExcluir
  3. Mariiiii, linda como sempre...e amooooo seus looks, adorei!

    beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conte aí!