sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

15 anos com muito estilo...

Sábado passado, 12 de fevereiro, aconteceu a festa de debutante da linda Thaís, filha dos queridos Helinho e Aida e irmã da Louise!
Rolou muita emoção, bebida e comida de primeira... E os convidados estavam elegantéééérrimos!
Thais parecia ter saído de um conto de fadas...



Eu fui com um vestido que comprei na Maria Filó (na liquidação de Verão/2011, diga-se de passagem...), que é super versátil,  e adicionei meus toques de personalização: a meia de "pois"; o "cinto", que, na verdade, é uma montagem de fita de cetim preta com uma fivela de flor; o sapato púrpura da Studio TMLS; a bolsinha da Princess; e, por fim, o batonzinho vermelho lindo da MAC.



Minha sogrita Vera abafando em sua saia de renda!

Detalhe da saia.

Léo e Chechéu (rimou! hahaha!)

"Éu" e Chechéu.

Louise

Bia

Dona Regina e Dona Carminha.

Louise e Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conte aí!