sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resumão SPFW - Parte 2: Meu desfile preferido!

Não sei se a admiração que tenho pelo trabalho de Fernanda Yamamoto decorre da minha forte identificação com sua trajetória no universo da Moda, mas a verdade é que eu acho ela demais! É o que há de mais atual e inédito na indústria nacional!
Ela propõe uma Moda jovem desprendida dos clichês do jeanswear e da meiguice das grifes femininas clássicas. Ela é o novo, é a arquitetura do vestuário, é a Zara Hadid da Moda!
Fernanda trouxe um desfile limpo, recheado de novidades, com uma cartela de cores que se distancia do trivial do inverno... Linda!
Orgulho nacional e promessa de um longo caminho nesse ambiente tão espinhoso!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conte aí!