quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lino Villaventura: para nos orgulharmos da Moda brasileira!

Queridos seguidores,

Peço milhares de desculpas pela minha ausência nos últimos dias...
Como vocês sabem, os preparativos para o desfile consumiram todo o meu tempo... Mas valeu MUITO a pena!!! Estou fascinada e ainda mais apaixonada pelo trabalho do meu querido Lino Villaventura!
Gente, eu estive presente em cada momento dos preparativos desse desfile, desde as provas das roupas até a entrada do Lino na passarela com a Vivi Orth! Ainda não consigo conter meu entusiasmo!
Bom, mas para iniciar o processo de ilustração desses momentos, deem uma olhada no vídeo do desfile!

http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2011-rtw/lino-villaventura/

Um estilista que consegue unir delicadeza e agressividade num contraste que choca e emociona. A sensibilidade à flor da pele, a atemporalidade, a novidade com identidade... Esse é Lino Villaventura, nosso escultor da Moda! O grande estilista brasileiro, brasileiro de verdade!

2 comentários:

  1. Realmente Mari, como fui previlegiada de estar junto com vc e poder também ajudar, pra mim foi uma honra poder ver de perto a arte de Lino Villaventura, ameiii e me apaixonei por ele como pessoa e por seu maravilhoso trabalho, obrigada amiga pela oportunidade, pois posso sim de coração te chamar de amiga....
    Sensacional!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Demaais o desfile! Não tem como não amar! Ainda mais vendo de pertooo!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conte aí!