quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Errata: como poderia me esquecer...

Queridos, ontem a Carol publicou em seu mural do Facebook fotinhos da coleção de inverno da Melissa que já começa a chegar nas lojas. Isso me fez lembrar daquele post sobre os designers de calçados brazucas: "Onde estão os designers de sapatos brasileiros?". Vocês se recordam? Pois é, encontrei! Na verdade, estavam sob meus olhos desde que nasci e eu tive a cara-de-pau de esquecer. A nossa inigualável marca Melissa! Claro que eles contratam um monte de designer importante (e não brasileiro) para desenvolver seus sapatos, mas boa parte é idealizada pelos tupiniquins! Inclusive, a ideia básica e totalmente inovadora da Melissa, de utilizar plástico na confecção dos modelos, nasceu em solo brasileiro no ano de 1979 e ganhou o mercado com a famosa e eterna sandália "aranha".
Por isso, retrato-me perante meus seguidores e o público em geral: a Melissa merece todos os louros do mercado calçadista brasileiro! Orgulho nacional!






Um comentário:

  1. sou completamente loooooouca por Melissa!!!
    Além de Brasileira, produzida em solo Brasileiro, são de plástico, logo - VEGANS!!!!
    Além de lindas!!
    A nova coleção de Inverno 2011 veio para me levar a falência
    ;P

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conte aí!