terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que ela tem que eu não tenho?

Aposto que todas nós já nos fizemos essa pergunta muitas vezes na vida. Seja em relação à aparência, seja quanto à intelectualidade ou ao sucesso profissional. A verdade, entretanto, é que quando não estamos felizes e bem resolvidas em nossas relações, essa pergunta vem à tona.
E como eu agora sou parte de uma família que tem talento para a redação, apresento, com todo o orgulho, o livro da prima do Léo, Luciana Von Borries.
Redatora publicitária de uma das maiores agências de Santa Catarina, a Lu já foi colunista da revista Versatille, de Porto Alegre, onde escrevia crônicas sobre o complicado universo feminino. E para que esse material tão valiosos não se perdesse com o tempo, minha prima emprestada compilou as crônicas e outros contos inéditos no livro: "O que ela tem que eu não tenho?"
Não deixem de ler...

2 comentários:

  1. Maaari! Valeu, muito obrigada pela divulgação, querida! Você é uma fofa e teu blog está o máximo de lindo! Beijo grande pra vc e pro Léo!!!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conte aí!